| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS








16/10/2015
Futebol - Empate em mais um jogo do Torneio Gerações 2015 de Futsal

Actividades Desportivas

Empate em mais um jogo do Torneio Gerações 2015 de Futsal Futebol





SA- Sociedade Anónima, 2 - CCDTML, 2

Mais um jogo do Torneio Gerações 2015, realizado na passada sexta-feira , dia 9 Outubro, ás 21h30 no ringue do Damaia Ginásio Clube, na Damaia.

Entrámos no jogo, muito fortes e logo aos 5 minutos, inaugurámos o marcador, numa jogada rápida ao primeiro toque e acabando com o Nelson Sá a marcar com um pontapé de “letra”. Continuámos a defender bem e aos 9 minutos, voltámos a marcar num bom remate do Hugo Neves. Até final da primeira parte tivemos mais uma mão cheia de oportunidades mas não conseguimos concretizar, levando o resultado de 2-0 para o intervalo.

Na 2ª parte, continuámos a jogar bem mas aos 25 minutos, a equipa do SA marcou o golo numa jogada com muita sorte à mistura. A partir desse golo sofrido e com o árbitro a ser muto rigoroso a assinalar todos os “encostos” dos nossos jogadores, chegámos muito rapidamente às cinco faltas. Aos 30 minutos, fizemos a sexta falta e a equipa do SA, teve a oportunidade de empatar no livre de 10 metros, mas o nosso guarda-redes fez uma grande defesa. Nas duas jogadas a seguir tivemos a oportunidade de matar o jogo mas mais uma vez não conseguimos concretizar. E quando tudo apontava para a nossa vitória, no último minuto o arbitro marcou mais uma falta, que levou a equipa do SA, para o livre de 10 metros, que não desperdiçou e fez o golo do empate.

A equipa do CCDTML, fez um bom jogo, mas falhou no capítulo da finalização.

Quero agradecer a todos os que se deslocaram ao ringue do Damaia Ginásio Clube, para apoiar a nossa equipa.

Próximo jogo da equipa CCDTML, realiza-se no próximo dia 16 Outubro, pelas 22H30, no ringue do Damaia Ginásio Clube na Damaia, contra a equipa do Oculista do Feijó.

Pelo CCDTML alinharam na equipa inicial:

1 – Luciano
2 – Rodrigues
3 – Nelson Sá
4 – António Moreira
5 – Sérgio
Suplentes:
6- Vítor Lopes
7 - Hugo Neves
8 - Oliveira Santos

Treinador e autor desta crónica: Carlos Vicente


Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites