| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









12/10/2015
Futebol - Torneio Gerações 2015 Futsal - Grande jogo não merecia derrota injusta

Actividades Desportivas

Torneio Gerações 2015 Futsal - Grande jogo não merecia derrota injusta Futebol





Damaia Ginásio Clube, 5 - CCDTML, 4
Jogo do Torneio Gerações 2015, realizado no passado dia 2 de Outubro, ás 22h30 no ringue do Damaia Ginásio Clube, na Damaia.

Iniciámos o jogo, praticamente a perder, com um golo sofrido logo ao 2º minuto. Não baixámos os braços e 4 minutos depois, marcámos o golo do empate num remate forte do Nelson Sá. O jogo era intenso e rápido mas numa jogada de contra-ataque, sofremos o segundo golo. Tivemos um reação espetacular e na jogada seguinte, marcámos o golo do empate, novamente pelo Nelson Sá e foi com este resultado de 2-2 que fomos para intervalo.

Na 2ª parte começámos a defender melhor e a jogar em contra-ataque e aos 25 minutos, num lançamento de baliza, o nosso guarda-redes isolou o Nelson Sá, que à saída do guardião adversário, fez um chapéu perfeito, fazendo o terceiro golo. O adversário começou a pressionar e aos 30 minutos, fez o golo do empate num remate forte do Paulo Madeira. Aos 35 minutos, na melhor jogada do jogo, o Rodrigues fez uma tabela com o Sérgio e á entrada da área rematou forte e colocado fazendo o quarto golo. Dois minutos depois, o DGC chegou ao empate numa jogada com alguma felicidade e quanto tudo indicava que o jogo terminaria empatado, a experiencia do Rui Costa foi determinante para marcar o golo da vitória no ultimo remate do encontro.

A equipa do CCDTML, fez um excelente jogo e não merecia sair com uma derrota deste jogo.

Quero agradecer a todos os que se deslocaram ao ringue do Damaia Ginásio Clube, para apoiar a nossa equipa.

Próximo jogo da nossa equipa realiza-se no próximo dia 9 Outubro, às 21H30 no ringue do Damaia Ginásio Clube na Damaia, contra a equipa da SA - Sociedade Anónima.

Pelo CCDTML alinharam na equipa inicial:
1 – Jorge Paixão
2 – Rodrigues
3 – Nelson Sá
4 – António Moreira
5 – Sérgio
Suplentes:
6- Vítor Lopes
7 - Hugo Neves
8 - Moniz
9 - Oliveira Santos
10- Paulo Reis

Treinador e autor desta crónica: Carlos Vicente


Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com