| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS








02/07/2015
Futebol - Mais 2 jogos do XXIV Torneio Rui Costa de Futsal, com maus resultados

Actividades Desportivas

Mais 2 jogos do XXIV Torneio Rui Costa de Futsal, com maus resultados Futebol
Oculista do Feijó, 4 - CCDTML, 2

Jogo do XXIV Torneio Rui Costa Futsal, realizado no passado dia 24 Junho, ás 22h30 no ringue do Damaia Ginásio Clube, na Damaia.

Na 1ª parte, o jogo foi muito equilibrado, jogado com muita intensidade e aos 10 minutos, chegámos ao golo numa jogada rápida, concluída com um remate forte de fora da área, pelo Sérgio. O jogo não parava e era jogado em alta rotação mas em duas jogadas em que falhámos as marcações, o Oculista do Feijó fez dois golos, estabelecendo o resultado ao intervalo em 1-2.

Entrámos bem na 2ª parte, a pressionar alto e tivemos duas oportunidades flagrantes de golo mas não conseguimos concluir. Em mais dois erros, o Oculista do Feijó ampliou a vantagem para quatro a um. Continuámos a pressionar e aos 35 minutos, chegámos ao golo num remate forte e colocado do António Moreira. Até ao fim do jogo estivemos sempre a jogar no meio campo adversário, criando várias oportunidades de golo mas não conseguimos marcar.

A equipa do CCDTML, fez um bom jogo , mas não conseguimos estar bem no capitulo da finalização.

Quero agradecer a todos os que se deslocaram ao ringue do Damaia Ginásio Clube, para apoiar a nossa equipa.

Pelo CCDTML alinharam na equipa inicial:

1 – Jorge Amaral
2 – Vitor Lopes
3 – Nelson Sá
4 – Antonio Moreira
5 – Sérgio
Suplentes:
6 - Nuno Carvalho
7 - Vicente
8 - Beto
9 - Paulo Reis
10 - Hugo Neves

Treinador e autor desta crónica: Carlos Vicente

CCDTML, 1 - Valejas AC, 4

Mais um jogo do XXIV Torneio Rui Costa Futsal , realizado no passado dia 27 Junho, ás 20h30 no ringue do Damaia Ginásio Clube , na Damaia.

Entrámos muito fortes no jogo e em 5 minutos, conseguimos criar quatro oportunidades de golo mas não as conseguimos concretizar e o adversário, num livre, fez o golo. Fomos á procura do golo do empate e aos 12 minutos, numa jogada rápida, o Nelson Sá rematou forte fazendo o empate. Continuámos a jogar bem e a criar oportunidades mas aos 19 minutos, o Valejas AC aproveitou um erro nosso e fez o segundo golo, fazendo o resultado ao intervalo em 1-2.

Na 2ª parte, voltámos a entrar bem, continuando a criar oportunidades de golo mas o guarda-redes do Valejas defendia tudo e em dois contra-ataques, o adversário fez mais dois golos. Até ao final do jogo, continuámos a rematar e ainda conseguimos um livre de 10 metros mas o guarda-redes adversário fez uma exibição excepcional.

A equipa do CCDTML, fez o pior jogo do torneio em relação á finalização.

Quero agradecer a todos os que se deslocaram ao ringue da Damaia Ginásio Clube, para apoiar a nossa equipa.

Com esta derrota e sendo o ultimo jogo da fase regular do torneio, a equipa do CCDTML hipotecou a passagem aos quartos-de-final do torneio, ficando em 5º lugar do grupo A-Veteranos.

Pelo CCDTML alinharam na equipa inicial:

1 – Jorge Amaral
2 – P. Reis
3 – Nelson Sá
4 – Antonio Moreira
5 – Sérgio
Suplentes:
6 - Nuno Carvalho
7 - Vicente
8 - Beto
9 - Rodrigues

Treinador e autor desta crónica: Carlos Vicente


Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites