| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









09/12/2014
Pesca - Participámos no Concurso de Pesca Desportiva - Encerramento da Época 2014 do C.P. Armada

Actividades Desportivas

Participámos no Concurso de Pesca Desportiva - Encerramento da Época 2014 do C.P. Armada Pesca
Realizou-se no passado dia 23 de Novembro de 2014, no Cais do Ginjal, em Cacilhas, o Concurso de Encerramento da Época 2014, do Clube Praças da Armada, contando com a presença de cerca de 70 pescadores, entre os quais 7 em representação do CCDTML.

A previsão para este dia era de mau tempo mas durante as 3 primeiras horas de prova, apesar do sol se ter escondido, nunca choveu. Na última hora, levantou-se vento e a chuva apareceu, por vezes forte. A pesca propriamente dita, ressentiu-se destas condições desde o início da prova, com uma corrente muito forte a complicar ainda mais e que se refletiu nos resultados finais com os pescadores que pontuaram a pescarem uma média de 1 a 2 peixes e onde mais de 30 pescadores “gradaram”, ou seja, não apanharam nada.

Os nossos pescadores tudo tentaram para fazer melhores resultados individuais mas só acabámos por fazer um brilharete na classificação coletiva com um brilhante 2º lugar por Agrupamentos/Clubes.

Em conclusão, esta foi a única representação do ano mas que acabou com mérito por este 2º lugar alcançado. Obrigado a todos os nossos representantes pelo esforço e empenho.

Resultados dos pescadores do CCDTML:

16º - Filipe Sequeira – 930 gr
19º - Tavares Costa – 900 gr
21º - Mário Sabino – 850 gr
22º - Francisco Pinto -840 gr
34º - Moisés Bernardo – 660 gr
35º - Paulo Quevedo – 640 gr
- José Caetano – 0 gr
2º lugar em Agrupamentos – 3.520 kg







Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com