| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









26/11/2014
Andebol - Iniciámos o Campeonato de Andebol do Distrito de Lisboa – Inatel, com um empate

Actividades Desportivas

Iniciámos o Campeonato de Andebol do Distrito de Lisboa – Inatel, com um empate Andebol
CCDTML, 24 – GD Carris, 24
(ao intervalo, 11-12)

Realizou-se no passado dia 19 de Novembro de 2014, a 1ª jornada desta competição organizada pela Fundação Inatel, em que a equipa do CCDTML defrontou o GD Carris, tendo o resultado terminado com um empate 24-24.

A 1ª parte foi jogada com muito equilíbrio mas estivemos quase sempre á frente do marcador. Na parte final fomos um pouco abaixo fisicamente e o adversário recuperou, conseguindo anular uma vantagem que chegou a ser de 3 golos e no último minuto, quando podíamos ficar á frente por um golo, ainda permitimos um contra-ataque ao adversário que lhe deu a vantagem de 1 golo e o resultado de 11-12.

Aquele golo sofrido, abalou-nos um pouco psicologicamente no inicio da 2ª parte e acabámos por sofrer 3 golos consecutivos que nos dava uma desvantagem imerecida, pela boa exibição da 1ª parte. A partir daqui, tivemos uma grande reacção, com muita concentração e garra a defender que proporcionavam contra-ataques (e aqui destacou-se o Lucas) que levou a uma grande recuperação no resultado. Tivemos mesmo a vitória nas mãos quando a ganhar por 1 golo a pouco mais de um minuto do final e numa desconcentração defensiva, sofremos o empate. Ainda fomos para o ataque mas o remate do Ivo acabou no bloco adversário.

Acabou por ser um resultado que soube a pouco, apesar de algumas ausências que nos impediu de rodarmos mais a equipa, pois no banco estavam 2 jogadores com algumas limitações físicas mas mesmo assim acabou por ser uma boa exibição. Destaque ainda para o Lucas que marcou 10 golos no jogo.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Pedro Martins (GR); Miguel Teixeira (1); Nuno Nabeiro; Lucas (10); José Caetano (2); Eugénio Catarino (Cap.); Sérgio Serra (1); João Torres (3); Ivo Ramos (6) e José Beirão (1)

O próximo jogo da nossa equipa, realiza-se no próximo dia 26 de Novembro de 2014, pelas 22 horas, no Pavilhão do Parque de Jogos 1º Maio, contra a equipa do GD Banco de Portugal


Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com