| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade
Notícias até 2008
Notícias até 2009 e 2010


12/06/2014
Andebol - TAÇA LISBOA INATEL DE ANDEBOL – 2 jogos com muitos acontecimentos

Actividades Desportivas

TAÇA LISBOA INATEL DE ANDEBOL – 2 jogos com muitos acontecimentos Andebol

Caselas FC, 28 – CCDTML, 18
(ao intervalo, 14-6)

Realizou-se no passado dia 29 de Maio de 2014, o penúltimo jogo desta competição, em que o CCDTML defrontou a equipa do Caselas FC, tendo sido derrotado por 28-18.
Tivemos uma 1ª parte para esquecer. Entrámos muito mal no jogo, com muitas falhas a defender porque não conseguíamos ser “agressivos”, originando que os jogadores adversários entrassem na nossa área com grande facilidade.
No ataque, também assistimos a muitos remates falhados e a um anormal grande número de falhas de receção, que acabam por explicar a diferença de 8 golos ao intervalo.
Durante o intervalo, o nosso jogador Carlos Fafaiol, em exercícios de aquecimento com bola, acabou por ter uma luxação num dedo com saída do osso e aí é que o jogo acabou, porque foram outros 2 jogadores a acompanhar o referido atleta ao Hospital, ficando a equipa a jogar toda a 2ª parte com apenas 6 jogadores. Apesar de ter menos um jogador, ainda demos uma excelente réplica.
Felizmente, a lesão não era tão grave como parecia e o Carlos Fafaiol já está a recuperar. Uma palavra de apreço para todos os jogadores que deram tudo para que o resultado não fosse tão desnivelado, principalmente na 2ª parte. Uma palavra também para o guarda-redes improvisado que foi novamente o Nuno Nabeiro.
Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:
Nuno Nabeiro (GR); Pedro Lucas (5); Hugo Marques (5); José Caetano; Carlos Fafaiol (1); Eugénio Catarino; Cláudio Henriques (5); Ivo Ramos (2) e José Beirão

CCDTML, 19 – Clube BES, 36
(ao intervalo, 11-16)

Realizou-se no passado dia 5 de Junho de 2014, o jogo referente à última jornada da Taça Lisboa Inatel, em que o CCDTML defrontou a equipa do Clube BES, tendo perdido por 19-36.
Este era um jogo contra a equipa que liderava a classificação e que confirmou o título com a vitória sobre nós e para este jogo, voltámos a estar muito limitados, já que jogámos novamente com um guarda-redes improvisado (Nuno Nabeiro) e apenas com 7 jogadores.
Tentámos desde o início não forçar muito para podermos aguentar fisicamente o jogo todo e conseguimos disputar o resultado até meio da 1ª parte, altura em que o resultado estava em 9-9. A partir daí começámos a quebrar fisicamente e a equipa adversária começou a ganhar superioridade, principalmente em conta-ataque.
Na 2ª parte, fomos aguentando a desvantagem que trazíamos do intervalo mas devido á inexperiência do único árbitro em campo, que ao mostrar uma gritante dualidade de critérios na análise dos lances, nos penalizou com um cartão vermelho, por acumulação de exclusões de 2 minutos a um nosso jogador e sem ninguém para substituir, acabámos o jogo novamente com apenas 6 jogadores. Foi a altura em que o adversário ganhou a enorme vantagem que marcou o resultado final.
Uma palavra de apreço para o enorme esforço e empenho dos 7 jogadores presentes, para o Nuno Nabeiro que mais uma vez teve de ir à baliza e para o Eugénio Catarino que mesmo lesionado numa côxa, aguentou até ao fim e acabou por marcar os 2 primeiros golos da época.
Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:
Nuno Nabeiro (GR); José Beirão (1); Pedro Lucas (5); Eugénio Catarino (2); Luis Santos (6); Luis Serina (3) e José Caetano (2)


Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites