Realizou-se no passado dia 14 de Março de 2019, mais um jogo do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, em que o CCDTML, defrontou a equipa do Agualva Andebol, tendo vencido por 26-17.
Na segunda parte, jogámos um pouco com a vantagem que tÃnhamos o que permitiu uma reação ao adversário mas fomos sempre controlando o resultado, conquistando assim uma merecida vitória, fruto de uma excelente prestação de toda a equipa. Um destaque para o Lucas que estava de “mão quente†na ponta direita, marcando 10 golos.
Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiecia na nossa pagina web. Se continuar a utilizar esta pagina pressupomos que esta feliz por a utilizar.