| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS












22/04/2018
Atletismo - Participámos na 13ª Corrida António Leitão

Actividades Desportivas

Participámos na 13ª Corrida António Leitão Atletismo
Realizou-se no passado dia 8 de Abril de 2018, a 13ª Corrida do Benfica-António Leitão, prova realizada nas imediações do Estádio da Luz, onde se encontrava a meta. Além dos muitos milhares de atletas, o CCDTML também esteve representado com uma equipa de 7 elementos na prova de 10 km: Orlando Silva, Francisco Plínio, Hugo Pinto, Paulo Morais, Rafael Santos, Orlando Sousa e Carlos Moreira. Na prova de 5 km, participou o Gualdino Freire.

Antes do início da corrida, toda a equipa do CCDTML, tirou uma fotografia com a consagrada atleta Dulce Félix, que iria também participar nesta prova.

Parabéns a todos os nossos atletas por mais esta grande representação.

P.S.- Os nossos agradecimentos ao Paulo Morais e Paulo Fernandes pelas fotos que aqui apresentamos








































Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites