| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS












20/12/2017
Andebol - Segunda vitória no Campeonato Distrital Inatel de Andebol

Actividades Desportivas

Segunda vitória no Campeonato Distrital Inatel de Andebol Andebol
CCDTML, 24 – GD Banco de Portugal, 23
(ao intervalo, 15-12)


Realizou-se no passado dia 14 de Dezembro de 2017, mais um jogo do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, em que o CCDTML defrontou a equipa do GD Banco de Portugal, tendo vencido por 24-23.

Na 1ª parte o jogo foi equilibrado, apesar de estarmos sempre á frente no resultado mas depois de melhorarmos a nossa eficácia defensiva, conseguimos uma vantagem que chegou a ser de 5 golos, reduzida para 3, ao intervalo.

Na 2ª parte, continuámos em vantagem, muito por força da exibição do Nuno Nabeiro que na baliza, efetuou algumas grandes defesas. Quebrámos um pouco, deixando o adversário aproximar-se no marcador na fase final do jogo mas conseguimos controlar e conseguir uma vitória pela margem mínima mas perfeitamente merecida. Nesta fase e por força da marcação individual ao Fábio Tomás, libertando o Rafael Prego para rematar aos 9 metros, marcando desta forma 8 golos neste jogo.

Apesar destes 2 destaques, toda a equipa lutou e mostrou empenho em conquistar mais uma merecida vitória.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Bruno Condez e Nuno Nabeiro (GR); Diogo Santos (1); Lucas (3); Luis Serina (4); José Oliveira (2); Fábio Tomás (5); Rúben Ramos (1) e Rafael Prego (8)

O próximo jogo da nossa equipa, realiza-se no dia 20 de Dezembro de 2017, no Pavilhão 1º Maio, pelas 21 horas, contra a equipa do GD Carris.






















Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites